O deputado estadual Wilson filho (PTB), líder do blocão situacionista na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), cobrou uma maior diálogo por parte da deputada Pollyana Dutra (PSB) para que alguma insatisfação que a parlamentar venha a ter seja resolvida dentro do grupo governista.

“Ela me conhece, tem meu telefone e quando tiver qualquer desejo pode falar comigo, todos que estão como membro das comissões me pediram pra ser. Apenas converse comigo. Não posso trabalhar com telepatia”, disse Wilson.

A polêmica começou após Pollyana usar a Tribuna da Casa para declarar que estava insatisfeita por não ter sido indicada para algumas Comissões Parlamentar de Inquérito (CPI) pelo seu partido.

 “Qual critério para escolha? Só servimos para assinar? Quando assinamos, queremos participar do assunto”, disse a deputada.

Líder do maior bloco de situação da Casa, Wilson declarou que em nenhum momento foi procurado pela deputada para tentar intermediar a questão.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João diz já ter plano ‘B’ caso Romero queira implantar sozinho o VLT

Ao rejeitar entrar numa disputa pela implantação de um VLT em Campina Grande com o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD), disse em recente entrevista à imprensa da capital…

Opinião: pesquisa mostra que RC e Cássio não necessitam de mandatos para serem lideranças na PB

O gênio militar Napoleão Bonaparte certa vez disse, em uma das suas campanhas expansionistas no Velho Mundo: “Um líder é um vendedor de esperança”. A sua afirmação é inconteste, cabendo…