A Paraíba o tempo todo  |

Solenidade de filiação de Romero ao PSD contará com a presença do presidente do PSDB-PB

Previsto como um grande ato político para mostrar ‘musculatura política’ a solenidade de recepção no PSD ao prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues marcada  para a manhã do dia 27 de maio, promete grandes presenças politicas. Questionado se iria comparecer ao evento o deputado federal e presidente estadual do PSDB-PB Pedro Cunha Lima, respondeu ao portal afirmativamente.

 

Apesar de não tipo a presença de Romero na sua ascensão ao comando do tucanato da Paraíba na semana passada, Pedro disse que sim vai ao evento de Romero que o apresentará formalmente aos filiados do PSD da Paraíba como novo dirigente estadual da sigla.

""

Quando questionado sobre a presença do ex-senador Cássio Cunha Lima no evento marcado para ser realizado no auditório do Senac, na avenida Manoel Tavares, o portal não obteve nenhuma resposta. O mesmo questionamento sobre presença no evento do PSD foi feito ao deputado federal Ruy Carneiro e o deputado estadual Tovar Correia Lima, ambos do PSDB, até o termino da matéria não houve resposta, destes.

 

Presenças confirmadas – A solenidade deve reunir vereadores, deputados e lideranças políticas da base de Romero. Os pretensos candidatos a prefeito de Campina Grande que sonham em suceder Romero no Palácio do Bispo devem prestigiar a chegada do gestor na nova legenda.

 

Pelo menos, oito políticos, entre eles, o vice presidente do PSD, deputado Manoel Ludgério, já manifestaram desejo de disputar a PMCG em 2020. O PSD, que na Paraíba é comandado por Eva Gouveia. O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, saudou a chegada do prefeito e ressaltou que ele terá um papel de destaque no partido. “Romero Rodrigues é um quadro muito experiente, prefeito reeleito da segunda maior cidade da Paraíba, Campina Grande, tendo já cumprido mandatos nos três níveis legislativos e, com a excelente gestão que vem desenvolvendo, terá papel de destaque no fortalecimento do PSD paraibano”, destacou.

 

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe