Se mostrando contrário à Reforma da Previdência, o vereador Nelson Anacleto do PSB da cidade de Lagoa Seca, está promovendo um verdadeiro levante que irá ser realizado nesta sexta-feira (17), a partir das 8h, na Câmara Municipal de Esperança, contra a reforma da Previdência como está sendo proposta pelo governo federal.

Integrante do Polo Sindical do Compartimento da Borborema, Nelson ressaltou que vários prefeitos e vereadores do compartimento da Borborema estarão presentes, além de entidades sindicais e outros órgãos.

O vereadora explicou que a referida reforma tem o interesse de tirar dinheiro da Previdência Social e aumentar os privilégios dos que menos precisam, como militares.

"Esse evento nasce de uma parceria do Polo Sindical com as Câmaras de Vereadores. O nome Levante da Esperança é que nós temos toda a convicção de que se houver uma mobilização por parte de todos os segmentos da sociedade, haveremos de derrotar essa reforma da Previdência" declarou durante entrevista a uma emissora de rádio da região.

No evento será elaborada a ‘Carta da Esperança’ que vai ser levada para Brasília e entregue aos deputados federais e senadores paraibanos.

Imagem Ilustrativa

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: João Azevêdo não encontrará “céu de brigadeiro” no segundo semestre do seu governo

O clima está calmo, o tempo também. Não se vê chuvas, nem se ouve trovoada no céu de brigadeiro do governador João Azevêdo (PSB). Ele taxiou bem, decolou ainda melhor,…

“Brasil precisa de quimioterapia para que não pereça”, diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro disse hoje (15) que “juntamente com parlamentares” está resolvendo um problema do Brasil, em referência à reforma da Previdência, que está em tramitação na Câmara dos…