A Paraíba o tempo todo  |

Socialista prepara ‘levante da Esperança’ contra Reforma da Previdência

Se mostrando contrário à Reforma da Previdência, o vereador Nelson Anacleto do PSB da cidade de Lagoa Seca, está promovendo um verdadeiro levante que irá ser realizado nesta sexta-feira (17), a partir das 8h, na Câmara Municipal de Esperança, contra a reforma da Previdência como está sendo proposta pelo governo federal.

Integrante do Polo Sindical do Compartimento da Borborema, Nelson ressaltou que vários prefeitos e vereadores do compartimento da Borborema estarão presentes, além de entidades sindicais e outros órgãos.

O vereadora explicou que a referida reforma tem o interesse de tirar dinheiro da Previdência Social e aumentar os privilégios dos que menos precisam, como militares.

"Esse evento nasce de uma parceria do Polo Sindical com as Câmaras de Vereadores. O nome Levante da Esperança é que nós temos toda a convicção de que se houver uma mobilização por parte de todos os segmentos da sociedade, haveremos de derrotar essa reforma da Previdência" declarou durante entrevista a uma emissora de rádio da região.

No evento será elaborada a ‘Carta da Esperança’ que vai ser levada para Brasília e entregue aos deputados federais e senadores paraibanos.

Imagem Ilustrativa

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe