A Paraíba o tempo todo  |

Cabo Gilberto destaca manifestações em apoio a Bolsonaro

Em entrevista ao portal PB Agora, nesta terça-feira (21),  o deputado estadual do PSL Cabo Gilberto Silva comentou sobre a importância para ele da vinda do presidente da República Jair Bolsonaro nessa sexta-feira (24), ao Nordeste em especial ao estado de Pernambuco, bem como avaliou positivamente o encontro de Jair Bolsonaro com o Governador da Paraíba João Azevêdo (PSB), além disso ele teceu como anda os preparativos para a mobilização em favor da gestão federal na Paraíba no próximo domingo (26).

 

“Eu acho excelente a vinda do presidente ao Nordeste é importante para o presidente mostrar força na região em que ele perdeu em todos os estados. Eu fico muito feliz com essa vinda do presidente. Se der para participar irei sim com certeza”, disse o deputado sobre a vinda de Bolsonaro ao Nordeste.

 

Questionado sobre o encontro de Bolsonaro com o Governador da Paraíba João Azevêdo, Cabo Gilberto disse que considera excelente esse encontro que pode gerar conquistas importantes para a Paraíba. “Na política temos que dialogar para construir um futuro melhor para todos e nada melhor que essa reunião cara a cara, olho a olho, para que o governo nacional possa pagar a dívida histórica que tem como estado da Paraíba, independente de cor partidária”, afirmou.

 

Sobre as manifestações marcadas para o próximo domingo (26), em todo o Brasil e em especial falando sobre os atos na Paraíba, o deputado estadual não ver como uma orientação do presidente para a defesa da sua gestão, mas como um movimento popular. “Eu vejo como um movimento espontâneo da sociedade eu vi dessa forma e estaremos lá para defender as mudanças que o Brasil precisa”, disse Gilberto destacando que a concentração em João Pessoa será no busto do Tamandaré e em Campina na Praça da Bandeira, ambos a partir das 15h.

 

""

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe