Quem pensava que o vereador licenciado Durval Ferreira (PP) estava esquecido dos bastidores da política pessoense, enganou-se.

Nos bastidores o parlamentar, que atualmente está à frente da Secretaria de Ciência e Tecnologia da Prefeitura Municipal de João Pessoa, é um dos nomes cotados para a sucessão municipal da Capital, inclusive com a possibilidade de ser o candidato apoiado pelo atual prefeito Luciano Cartaxo (PV).

Nas últimas semanas Durval tem sido presença cativa nas inaugurações e anúncios realizados pelo prefeito Cartaxo.

Há até mesmo a possibilidade de Durval se filiar ao Partido Verde, mesmo partido do prefeito, para consolidar a articulação.

Em 2016, Durval foi o segundo vereador mais votado da Câmara Municipal de João Pessoa, com exatos sete mil votos, perdendo apenas para o socialista Léo Bezerra (PSB). Na bagagem o parlamentar carrega uma trajetória de vitórias e de parceria fiel com àqueles que se propõe a apoiar.

A reportagem do PB Agora tentou entrar em contato com Durval, mas as ligações não foram atendidas.

PB Agora


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após Intercept, pesquisa revela queda na aprovação de Moro

Primeira pesquisa nacional após efeito do Intercept, foi divulgada essa semana através do Atlas Político, que ouviu 2.000 pessoas, no período de 10.06.2019 – 12.06.2019. Segundo essa amostra a aprovação…

Julgamento de pedido de liberdade de Lula ao STF pode ser adiado

O julgamento do pedido de liberdade apresentado pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Supremo Tribunal Federal (STF) pode ser adiado. O habeas corpus está mantido na…