A Paraíba o tempo todo  |

Cartaxo pode recorrer a aliado histórico para sucessão em João Pessoa

Quem pensava que o vereador licenciado Durval Ferreira (PP) estava esquecido dos bastidores da política pessoense, enganou-se.

Nos bastidores o parlamentar, que atualmente está à frente da Secretaria de Ciência e Tecnologia da Prefeitura Municipal de João Pessoa, é um dos nomes cotados para a sucessão municipal da Capital, inclusive com a possibilidade de ser o candidato apoiado pelo atual prefeito Luciano Cartaxo (PV).

Nas últimas semanas Durval tem sido presença cativa nas inaugurações e anúncios realizados pelo prefeito Cartaxo.

Há até mesmo a possibilidade de Durval se filiar ao Partido Verde, mesmo partido do prefeito, para consolidar a articulação.

Em 2016, Durval foi o segundo vereador mais votado da Câmara Municipal de João Pessoa, com exatos sete mil votos, perdendo apenas para o socialista Léo Bezerra (PSB). Na bagagem o parlamentar carrega uma trajetória de vitórias e de parceria fiel com àqueles que se propõe a apoiar.

A reportagem do PB Agora tentou entrar em contato com Durval, mas as ligações não foram atendidas.

PB Agora


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe