O governador João Azevêdo, do PSB, reagiu às declarações do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), sobre a possibilidade de novas eleições estaduais na Paraíba, por conta dos desdobramentos da Operação Calvário, e endureceu o tom do discurso orientando o alcaide da Rainha da Borborema a continuar a gestão capenga que adota na cidade.

Segundo João, Romero deve se conformar em continuar administrando Campina Grande, mesmo da forma ineficaz que faz, até porque quem foi eleito para administrar o Estado pelos próximos quatro anos foi o PSD e não o grupo Cunha Lima.

“Ele vai ter que continuar administrando a cidade de Campina Grande, mesmo da forma capenga que ele faz”, cutucou.

João foi além e disse que, em 2020, quando acaba o mandato de Romero, seu grupo também perderá as eleições e, dessa vez, o PSB irá vencer a incompetência e a inoperância da gestão atual.

“Em Campina Grande teremos um candidato que vai pra disputar e com certeza pra vencer. Vencer a incompetência, vencer a inoperância”, arrematou.

As declarações do governador foram veiculadas em entrevista á Rádio Caturité FM, nessa quarta-feira (22). Com a resposta João mostra que não é apenas gestor, mas também um político pronto para rebater qualquer crítica.

Em tempo

A declaração de João veio em resposta a fala de Romero que que estava pronto para disputar o Governo em uma possível eleição suplementar: " “Eu toparia sim. Não fui candidato nas eleições passadas por questões óbvias, mas é um desafio que toparia para servir ao Estado e para colaborar com Campina. Ela precisa e merece parcerias importantes para sanar determinadas dificuldades”, declarou Romero.

 

PB Agora

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos



Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Só existe uma explicação para Roberto Santiago não estar no presídio, como manda a lei: porque é rico…

Gente, vamos parar com o cinismo e combinar o que é óbvio gritante: o ilustríssimo Roberto Santiago não foi mandado para um presídio, como determina a lei, mas para uma…

Em bilhete direcionado a RC, Lula parabeniza socialista por lucidez, caráter e dignidade

A recente entrevista do ex-governador da Paraíba e atual presidente da Fundação João Mangabeira, Ricardo Coutinho (PSB), ao canal TV 247, continua repercutindo no meio político, com direito, até mesmo,…