A Paraíba o tempo todo  |

João endurece discurso e cutuca Cunha Lima em CG: "Gestão capenga"

O governador João Azevêdo, do PSB, reagiu às declarações do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), sobre a possibilidade de novas eleições estaduais na Paraíba, por conta dos desdobramentos da Operação Calvário, e endureceu o tom do discurso orientando o alcaide da Rainha da Borborema a continuar a gestão capenga que adota na cidade.

Segundo João, Romero deve se conformar em continuar administrando Campina Grande, mesmo da forma ineficaz que faz, até porque quem foi eleito para administrar o Estado pelos próximos quatro anos foi o PSD e não o grupo Cunha Lima.

“Ele vai ter que continuar administrando a cidade de Campina Grande, mesmo da forma capenga que ele faz”, cutucou.

João foi além e disse que, em 2020, quando acaba o mandato de Romero, seu grupo também perderá as eleições e, dessa vez, o PSB irá vencer a incompetência e a inoperância da gestão atual.

“Em Campina Grande teremos um candidato que vai pra disputar e com certeza pra vencer. Vencer a incompetência, vencer a inoperância”, arrematou.

As declarações do governador foram veiculadas em entrevista á Rádio Caturité FM, nessa quarta-feira (22). Com a resposta João mostra que não é apenas gestor, mas também um político pronto para rebater qualquer crítica.

Em tempo

A declaração de João veio em resposta a fala de Romero que que estava pronto para disputar o Governo em uma possível eleição suplementar: " “Eu toparia sim. Não fui candidato nas eleições passadas por questões óbvias, mas é um desafio que toparia para servir ao Estado e para colaborar com Campina. Ela precisa e merece parcerias importantes para sanar determinadas dificuldades”, declarou Romero.

 

PB Agora

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe