A Paraíba o tempo todo  |

Prorrogação de mandatos: Ivonete Ludgério sai em defesa de proposta

Uma das que seria diretamente beneficiada com a proposta para a unificação das eleições no país, a presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Ivonete Ludgério (PSD), se colocou favorável ao ‘esticamento’ dos mandatos de prefeitos e vereadores da atual legislatura de 4 para 6 anos.

Em entrevista à Rádio Panorâmica FM, nesta quinta-feira (23), a parlamentar disse que não apenas ela, mas todos os integrantes da Câmara se posicionam a favor da prorrogação dos mandatos, sobretudo por questões de economia.

Para Ivonete, “a população está cansada de dois em dois anos sair de casa para votar, podendo fazer isso de uma só vez”.

– Eu sou a favor da prorrogação, que não é uma prorrogação, é uma coincidência de mandatos. Quando se fala em prorrogação, as pessoas já acham que está favorecendo alguém – disse.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe