A Paraíba o tempo todo  |

Impeachment de Cartaxo não sairá da pauta da CMJP, afirma líder da oposição

Em entrevista ontem (23), o líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) o vereador Marcos Henriques (PT) disse que recuou um pouco do propósito de impeachment contra o prefeito Luciano Cartaxo (PV), mas garantindo que não desistiu da iniciativa anunciada na tribuna da Câmara no meio desta semana.

 

"O líder da situação, vereador Milanez Neto, está falando numa reunião com a bancada da oposição na próxima semana aceitando que o prefeito já admite o cumprimento das emendas, então resolvi aguardar até a próxima semana", disse Marcos Henriques, destacando que não vai desistir de implicar o prefeito no crime de responsabilidade fiscal.

 

Devido ao não cumprimento das emendas impositivas, por parte da gestão municipal, os vereadores estão enfrentando dificuldades junto ao eleitorado, já que se comprometem em destinar verbas para serviços e obras, mas as ‘promessas’ não saem do papel justamente por conta da omissão do poder público.

 

 “Os advogados estão estudando, já tenho parecer favorável para ingressar com esse processo de impeachment. Irei entrar. Não quero dizer que Cartaxo é desonesto, no sentido de ficar com algum dinheiro, mas há um crime de responsabilidade quando vira as costas para a cidade e não cumpre as emendas”, emendou.

 

 

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe