A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) volta a interagir com a população paraibana neste final de semana durante as plenárias do Orçamento Democrático Estadual (ODE) em Patos, nesta sexta-feira (24), e sábado (25) em Soledade. 

Através da participação da ALPB no evento, a população pode sugerir leis, aprender um pouco mais com o funcionamento da Casa e responder a uma pesquisa que tem o objetivo de potencializar ainda mais as ações do Legislativo Paraibano. 

O presidente da Assembleia, Adriano Galdino, ressalta que este trabalho visa dar transparência ao trabalho desenvolvido na Casa Epitácio Pessoa, além de estreitar ainda mais as relações com o Governo do Estado.
 
O Poder Legislativo Paraibano tem feito um trabalho dentro das plenárias de apresentar à população as atividades como a tramitação e produção de leis, como ocorrem os trabalhos das comissões, como são as sessões ordinárias e a importância do diálogo com os demais poderes. 
 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos



Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em nota, Estela Bezerra reage à enxurrada de críticas sofridas na ALPB

A deputada estadual Estela Bezerra (PSB) emitiu nota nesta sexta-feira (10), onde reage à enxurrada de críticas sofridas por ela na Assembleia Legislativa. De acordo com a deputada, alguns colegas…

Líder rechaça especulação de rompimento entre João e Ricardo Coutinho

O líder do governador João Azevêdo (PSB)  na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Ricardo Barbosa (PSB) rechaçou a tese de que o pedido de exoneração da ex-secretária Amanda Rodrigues…