A Paraíba o tempo todo  |

PCdoB-PB se solidariza com Ricardo Coutinho e diz que socialista é vítima de ataques

O Partido Comunista do Brasil emitiu nota em solidariedade ao ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), que de acordo com a nota vem sendo vítima de farsas e "comédia de baixo nível".

Para a sigla, os autores dos ataques ao ex-governador não atuam contra a corrupção, mas sim com objetivos meramente políticos, ferindo, inclusive, a Constituição.

Ainda segundo o PCdoB, os ataques realizados contra Ricardo tem o objetivo apenas de enfraquecê-lo, fragilizando e criando dificuldades para o Governo do Estado. "O PCdoB paraibano manifesta sua mais firme solidariedade ao companheiro Ricardo Coutinho". A nota ressalta ainda a "postura digna e corajosa não se deixando intimidar com as ofensas dos adversários locais nem com a arrogância que exala do Palácio do Planalto".

Confira nota na íntegra:

""""

 

PB Agora


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe