Visando a contenção de despesas, o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), através de decreto publicado no Diário Oficial do Estado deste sábado (25), suspendeu o repasse de verbas para a realização de festas juninas.

De acordo com o Decreto 39.179/05/2019, "despesas públicas relativas à formalização de convênio e transferência de valores pertencentes ao erário, ainda que oriundos de emenda parlamentar, para qualquer destinatário com finalidade de patrocinar a realização de festividades juninas" estão suspensas.

João Azevêdo acrescenta ainda que o decreto não se aplica aos serviços públicos essenciais, ou seja, estão garantidos os recursos aplicados nas áreas da Saúde, Educação e Segurança.

""

 

 PB Agora


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Galdino realiza esforço concentrado na ALPB, mas confirma Emenda Impositiva apenas para o próximo semestre

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB) revelou na manhã desta terça-feira (18), que apesar da força tarefa que será realizada durante todo o dia com…

Cabedelo sofre com a corrupção desde o Brasil colônia e vereadores buscam livrar Vitor Hugo da Xeque-Mate

A cidade de Cabedelo foi fundada em 4 de novembro de 1585. Possui um patrimônio cultural imaterial fantástico, dentro das suas “paragens” figuram a Nau Catarineta (1910), Lapinha de Jesus…