O ex-senador paraibano Ney Suassuna, que atualmente está na suplência do senador Veneziano Vital do Rêgo, poderá vir a assumir vaga no Senado federal no próximo ano. A informação foi divulgada pelo próprio Ney Suassuna.

Em entrevista concedida à emissora de rádio de João Pessoa, Suassuna declarou que em 2020 Veneziano estaria pretendendo disputar a Prefeitura de Campina Grande. “O cumprimento desse acordo só depende dele, pois eu já fiz a minha parte”, afirmou o suplente.

O ex-senador reveleou ainda que fez doação para a campanha de Veneziano e convenceu prefeitos amigos a votarem em Vené no processo eleitoral do próximo ano. "Tenho uma vasta folha de serviços prestados à Paraíba e não tenho nenhum problema em pedir votos para mim  ou para meus candidatos”, concluiu.

 

PB Agora


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julgamento de pedido de liberdade de Lula ao STF pode ser adiado

O julgamento do pedido de liberdade apresentado pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Supremo Tribunal Federal (STF) pode ser adiado. O habeas corpus está mantido na…

Após Intercept, pesquisa revela queda na aprovação de Moro

Primeira pesquisa nacional após efeito do Intercept, foi divulgada essa semana através do Atlas Político, que ouviu 2.000 pessoas, no período de 10.06.2019 – 12.06.2019. Segundo essa amostra a aprovação…