A Paraíba o tempo todo  |

2020: de olho na PMCG, vereador anuncia desistência de reeleição

Após quatro mandatos de vereador, o vereador licenciado e presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), Nelson Gomes Filho (PSDB), anunciou que pode desistir de disputar a reeleição. Ele ratificou publicamente a sua vontade de disputar a PMCG em 2020.

Em entrevista a Rádio Campina FM, Nelson, ele já deu sua contribuição no Legislativo por 16 anos e em três mandatos consecutivos como presidente da Câmara Municipal e agora quer ser o candidato do grupo de Romero Rodrigues (PSD) para as eleições de 2020.

Ele, que deve deixar o ninho tucano, ressaltou ainda que, caso não seja o candidato do grupo, pode lançar uma candidatura avulsa e acredita que o prefeito Romero não irá ficar chateado com a decisão.

Caso não seja o escolhido, Nelson disse que vai continuar com seus trabalhos como empresário, mas não volta para a Casa de Félix Araújo.

– Já passou meu tempo de mandato de vereador. Agora vou em busca de um sonho maior e já sou um dos pré-candidatos a prefeito em 2020. Sei que têm bons nomes e o meu já está jogado ao povo, que vai definir. Se o povo não aceitar irei agradecer a todos, mas tenho certeza que terei boa votação, porém, não serei mais candidato a vereador em Campina Grande – explanou.

Ele acredita que o nome do grupo deve ser definido até o mês de setembro.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe