A Paraíba o tempo todo  |

Debates acerca das mensagens entre Moro e Dallagnol dominam discussões na ALPB e petista dispara: "O complô foi desmascarado"

O debate acerca das mensagens trocadas entre o ministro da Justiça, à época atuando como juiz federal e o procurador da República Deltan Dallagnol no âmbito da operação Lava Jato, dominaram os debates da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nesta terça-feira (11).

Um dos mais enfáticos em seu pronunciamento, o deputado Anísio Maia (PT) disse que suas palavras de hoje vieram só referendar as informações que ele sempre trouxe à tribuna, em relação ao ‘complô’ existente entre o juiz Sérgio Moro e os procuradores responsáveis pela Operação Lava Jato.

“O complô foi desmascarado. Nós tínhamos alertado diversas vezes, os advogados de Lula sempre denunciaram, mas agora não tem mais jeito. Os dois, o promotor Dallagnol e o senhor Sérgio Moro trabalharam em conjunto. E eu pergunto: você queria ser julgado por um juiz que combina tudo com o promotor? Ninguém admite isso, e porque o Sérgio Moro nós vamos admitir?” questionou.

Ainda de acordo com Anísio, Moro agiu orientando os procuradores como produzir provas e adiantando sentenças de suspeitos investigados pela operação.

“Dallagnol era subordinado a Sérgio Moro”, afirmou o petista.

Anísio defendeu que Moro seja afastado do Ministério da Justiça.

“Ele [Moro] tem que ser incriminado pelos crimes que cometeu”, disse.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe