A Paraíba o tempo todo  |

“Armar a população não resolve” diz João ao comemorar anulação dos decretos das armas

O governador João Azevêdo (PSB) comemorou na manhã desta quarta-feira (19) a anulação, pelo Senado Federal dos decretos que flexibilizam o porte de armas no país.

De acordo com o chefe do Executivo estadual, armar a população não resolve a questão da violência.

Ele deu o exemplo da situação da Paraíba que vem a cada dia apreendendo mais armas e desta forma reduzindo a violência, em detrimento do que acontece no país como um todo.

“Armar a população não vai resolver problema de segurança nenhuma. Arma tem que estar na mão de quem saber usar, que são as forças de segurança. Aqui na Paraíba apreendemos mais de dez armas por dia para que possamos manter essa quantidade em queda na violência. Enquanto no Brasil cresce, na Paraíba reduzimos”, disse.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe