A Paraíba o tempo todo  |

CMJP: confira os primeiros nomes de confiança da gestão de Corujinha

Nesta quinta-feira (10) o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), João Corujinha, revelou alguns nomes que farão parte da equipe para este biênio.

Na superintendência a advogada Nilmara de Carvalho Braga foi confirmada. Nilmara já exerceu o cargo de Chefe da Assessoria Jurídica da Secretaria de Comunicação do Estado e na PMJP foi Consultora Jurídica do Procon/JP, Diretora de Controle da Administração Indireta e Fundacional do Controle Interno, Chefe da Assessoria Jurídica da Secretaria de Ciência e Tecnologia, Assessora Jurídica da Secretaria Municipal de Planejamento e da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Na coordenação de Comunicação fica o jornalista Lael Arruda que já foi repórter da TV Tambaú e já trabalhou na TV Câmara na gestão do ex-presidente Durval Ferreira.

Outro nome revelado nesta quinta é o do servidor Rodrigo Harlan Teixeira que continua nas Finanças.

O advogado Washington Rocha de Aquino que já atuou como secretário da Assembleia Legislativa da Paraíba comandará a procuradoria Jurídica.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe