A Paraíba o tempo todo  |

Com um pé no PSD, deputado tucano usa termo futebolístico para dizer que Romero é hoje o ‘capitão’ do grupo e não Cássio

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) voltou a se manifestar em entrevista à imprensa campense nesta segunda-feira (27) insatisfeito com o seu partido, o PSDB, apesar de ter sido reeleito com 24.052 mil votos através de uma coligação com mais seis legendas. Ele confirmou que irá participar na próxima sexta-feira (31), da convenção nacional do partido em Brasília e que considera hoje o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD) o principal condutor do processo eleitoral pela situação na cidade na frente inclusive do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Tovar confirmou que irá estar em Brasília na sexta, na convenção do PSDB que irá nomear a nova direção nacional da sigla e eleger o ex-ministro Bruno Araújo como presidente nacional do PSDB. Questionado como avalia o recente post de Cássio nas suas redes sociais no qual lembra suas passagens pela prefeitura de Campina e se para ele Cássio ainda é o maior referencial do grupo na cidade, Tovar disse que é Romero o detentor dessa liderança para as eleições de 2020. “Cássio faz o jogo certo. Mas a distribuição das camisas será dada por Romero”, disse o tucano numa alusão futebolística de quem é o atual capitão do grupo.

Ainda procurado a opinar se Cássio é o nome que mais agrega do grupo para as eleições de 2020 em Campina, Tovar disse: “Talvez seja o que mais agrega. Mas não vejo quem desagrega atualmente no grupo”, afirmou.

Em recente entrevista ao PB Agora, Tovar admitiu a possibilidade de se filiar também ao PSD, mesmo partido de Romero. 

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe