A Paraíba o tempo todo  |

Fernando Haddad volta à PB no dia 23/06 para participar de caravana

O ex-presidenciável Fernando Haddad (PT) já tem data marcada para voltar a pisar em solo paraibano. Segundo o presidente estadual da sigla no Estado, Jackson Macêdo (PT), Haddad chegará ao Estado no dia 23 de junho, véspera de São João, para participar de uma caravana.

Na ocasião ele também se encontrará para um almoço com o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e, caso consigam encaixar na agenda, participará, durante à noite, dos festejos juninos no município de Conde.

De acordo com o presidente Jackson, Haddad tem realizado caravana em diversos estados para levar as propostas e a resistência do Partido dos Trabalhadores, sobretudo para garantir que nenhum direito conquistado pelo trabalhador seja perdido.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe