A Paraíba o tempo todo  |

Galdino avalia como fracas as chances de aprovação de sessões vespertinas na ALPB: “acho que tu, Nabor, perdesse essa”

Na sessão ordinária da última segunda-feira (17), os deputados se reuniram na parte da tarde para vencer a pauta antes do recesso parlamentar previsto para o dia 20, quando deverão também votar a Lei de Diretrizes Orçamentárias. Dentre as sugestões debatidas no plenário, surgiu uma do deputado estadual Nabor Wanderley (Republicamos) no qual defendia a transferir no próximo semestre as sessões da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para o horário da tarde, como já é realizada na assembleia do estado de Mato Grosso.
A proposta segundo o presidente da ALPB o deputado Adriano Galdino (PSB) deve ser levada a analise na Casa no segundo semestre deste ano, mas com uma grande possibilidade de não ser levada adiante pelos seus colegas parlamentares.
“Pelas expressões, eu vi tanta careta aqui que acho que tu, deputado Nabor, perdesse essa”, disse Galdino em resposta a Nabor.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe