A Paraíba o tempo todo  |

Julian atiça reação contra parlamentares que não apoiam decreto de armas

Ferrenho defensor das propostas do governo Jair Bolsonaro (PSL), o deputado federal Julian Lemos, também do PSL, voltou a polemizar, nas redes sociais, nesta terça-feira (18), ao orientar a população a reagir em locais públicos contra os parlamentares, sobretudo do Senado Federal, que se posicionaram em desfavor à flexibilização do porte de armas no país – uma das promessas de campanha do atual governo.
Segundo o parlamentar paraibano, se a população ‘achar algum em um restaurante, na rua, no aeroporto é para chamar o feito a ordem.

“Esperamos tanto, lutamos tanto desde às eleições, e agora um grupo de pessoas querem botar abaixo todo esse desejo da maioria da população brasileira. Vamos continuar essa batalha, sobretudo nas redes sociais. E se achar algum em um restaurante, se achar na rua, no aeroporto, é, tem sim que chamar o feito a ordem, até porque estamos aqui por causa da sociedade brasileira”, orientou.
As declarações do parlamentar foram postadas em sua rede social Instagran. Na publicação Julian deixa claro que tanto ele quanto o governo fizeram a parte deles, todavia uma manobra de parlamentares pode frustrar a realização dessa promessa de campanha.

“Fizemos a nossa parte. O presidente Jair Bolsonaro cumpriu suas promessas de campanha flexibilizando o acesso ao porte de armas e eu como deputado da base estou aqui trabalhando para que isso seja efetivado. Porém, manobras existem no parlamento, e agora existe mais uma manobra para aniquilar o decreto do presidente para que não possamos ter acesso às nossas armas. É preciso do envolvimento de todos. Essas pessoas que estão encabeçando esse movimento, essas pessoas têm apenas uma visão curva sobre o que é o direito a vida e a defesa. É preciso que haja um movimento da sociedade, até porque a nossa parte estamos fazendo. Mas não depende só de mim, não depende só do presidente Jair Bolsonaro”, arrematou.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe