A Paraíba o tempo todo  |

Presidente da ALPB reconhece liderança de Veneziano em CG, mas aconselha senador a lançar Ana Cláudia na disputa pela PMCG

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (PSB), revelou, em entrevista ontem (04), a uma emissora de televisão da capital que apesar de reconhecer a grande liderança do senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) em Campina Grande, disse que se procurado para opinar sobre o processo eleitoral de 2020, o mesmo aconselhará a Veneziano não entrar na disputa, apesar do mesmo sentir que o senador está animado para a disputa.

“Senti que ele está animado”, disse Galdino sobre como observa as recentes declarações e percepções que tem do colega de partido sobre a disposição do mesmo para entrar na disputa pela PMCG em 2020. No entanto, ele aconselha Veneziano se poupar.

“Eu recomendo que ele não vá, acho que seria um erro da parte dele. Temos a esposa dele Ana Cláudia Cláudia Vital (Podemos), que não está no PSB, mas é de um partido aliado”, afirmou Galdino.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe