A Paraíba o tempo todo  |

Diretor explica veto a pacientes em Lagoa de Dentro/PB

Informe de hospital na PB que veta atendimento a pacientes de cidades gera revolta; diretor explica

Causou revolta o comunicado emitido pela direção de um hospital, em Lagoa de Dentro, no interior da Paraíba, que vetou, desde o primeiro dia da nova administração, o atendimento de quaisquer pacientes advindos dos municípios vizinhos.

A medita atingiria os moradores dos municípios de Duas Estradas, Sertãozinho, Serra da Raiz, Caiçara, Pedro Régis e Jacaraú.

Conforme o comunicado, eles não podem ser atendidos na referida unidade de saúde a não ser que tenham uma prévia autorização dos seus respectivos prefeitos.

Diante da repercussão negativa o diretor do Hospital Estadual de Lagoa de Dentro, Antonio Fernandes, alegou má interpretação do texto e admitiu a culpa pelas informações terem sido passadas de forma restrita.

Segundo o diretor, os atendimentos que estão proibidos são os ambulatoriais, atendimentos básicos que devem e são de obrigação dos postos de saúde dessas referidas cidades.


 

Redação

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe