A Paraíba o tempo todo  |

Com parcerias, UPA de Bayeux volta a atender população

Em parceria com a Prefeitura de Alhandra e HU de João Pessoa, UPA de Bayeux restabelece atendimento

Após estabelecer parcerias com a Prefeitura de Alhandra e o Hospital Universitário (HU) Lauro Wanderley, a gestão do prefeito Berg Lima em Bayeux restabeleceu o atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Alhandra e o HU de João Pessoa farão empréstimos de materiais médico-hospitalares e medicamentos para que a unidade hospitalar possa atender a população.

Durante a semana, o prefeito empossado de Bayeux suspendeu o atendimento na UPA, segundo ele, porque a unidade estava incapaz de prestar serviços de qualidade a população. De acordo com Berg Lima, foi necessário encontrar alternativas rápidas e precisas para amenizar a situação. O prefeito fez questão de destacar que a UPA segue com sérios problemas estruturais, mas que os profissionais farão o possível para atender os moradores do município. O gestor garantiu que em breve os demais problemas serão resolvidos.

Para o secretário de Saúde de Bayeux, Jordane Reis de Meneses, o objetivo foi viabilizar os atendimentos de forma emergenciais e isso ó foi possível através das parcerias estabelecidas.

 

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe