A Paraíba o tempo todo  |

TV ALPB debate uso medicinal da cannabis

A TV Assembleia debate, nesta quinta-feira (11), o uso da cannabis para fins medicinais. No programa “Em Discussão”, exibido às 20h30, a deputada estadual Estela Bezerra (PSB) e a vice-presidente da Liga Canábica Paraíba e membro da Associação Brasileira de Apoio Cannabis Esperança (Abrace), Sheila Geriz, debatem a implantação de políticas públicas para a liberação e regulamentação da maconha para uso medicinal.

De acordo com pesquisadores, o canabidiol (CBD), substância derivada da Cannabis sativa, vêm obtendo resultados positivos em tratamentos de pacientes com esquizofrenia, mal de Parkinson e epilepsia, além de não causar efeitos psicóticos ou dependência.


PB Agora com ALPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe