A Paraíba o tempo todo  |

Agentes de Saúde fazem protesto em JP contra gestão Cartaxo e ameaçam deflagrar greve

Por conta da falta de diálogo com a categoria, agentes de saúde de João Pessoa realizam um protesto contra a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), nesta quarta-feira (06).

Eles reclamam da ausência de reajuste salarial e cobram melhorias nas condições de trabalho. A categoria ainda cobra material de campo, fardamento, bolsas e equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e ainda o pagamento do incentivo financeiro que vem do Governo Federal, e o pagamento da gratificação prevista no edital.

O protesto acontece em frente ao supermercado Extra, na Avenida Epitácio Pessoa, no bairro da Torre.

Lá os agentes estão pedindo ajuda no sinal aos motoristas. Ao total já são cinco tentativas frustradas de diálogo com a gestão municipal. Vereadores chegaram a receber os agentes, mas nada foi resolvido.

Há o indicativo de que a categoria inicie uma greve na próxima segunda-feira (11).



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe