A Paraíba o tempo todo  |

Feriado: Trauma reforça atendimento

 Em virtude do feriado de 7 de Setembro, quando geralmente cresce o número de entradas referentes a acidentes de trânsito no Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, a estrutura de atendimento terá reforço nas áreas de urgência e emergência até o domingo (10).

A diretora geral da unidade hospitalar, Sabrina Bernardes, falou sobre a importância da iniciativa. “Além do final de semana, período em que é registrado um maior número de entradas relativas a acidentes de automóvel e moto, temos também o feriado da quinta-feira (7), por isso nos preparamos para receber um quantitativo excedente durante esses quatro dias”, explicou.

A estrutura preparada no Hospital para os próximos dias também contemplará as cirurgias eletivas. “A população pessoense pode ficar tranquila que, a partir da zero hora desta quinta-feira, o complexo hospitalar contará com um quantitativo extra de médicos, profissionais do corpo de enfermagem, serviço social, psicologia, entre outros, para receberem as demandas”, acrescentou Sabrina.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe