A Paraíba o tempo todo  |

CRM determina desinterdição ética no Hospital Universitário de CG

Após três meses de interdição motivada por falta de médicos, o Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) determinou a desinterdição ética da Unidade de Pronto Atendimento Adulto do Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). A decisão foi divulgada nesta quinta-feira (9) pela UFCG.

A determinação aconteceu após uma avaliação feita pelo conselho na unidade, ocorrida na segunda-feira (6). A interdição ética do HUAC foi feita no dia 3 de agosto, motivada pela ausência de médicos em composição de escala no setor.

De acordo com a UFCG, apesar do concurso público realizado no início do ano ter sido homologado, o governo não havia autorizado a contratação dos profissionais. Com a desinterdição, o setor retoma as atividades de atendimento médico à população.

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe