A Paraíba o tempo todo  |

Marcos Vinícius reforça sintonia com Cartaxo

O presidente da Câmara de João Pessoa, Marcos Vinicius (PSDB) negou que a presença dele na reunião com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o grupo Ferreira Costa seja motivada por insatisfação com o prefeiro de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD).

O tucano ressaltou que a relação com Cartaxo é de amizade e que a preocupação como presidente do legislativo pessoense, é com a geração de emprego na capital. Ele defendeu a união da classe política em torno de grande projetos para a população paraibana.

” O desejo da Câmara é fazer a geração de emprego avançar. Os políticos do estado têm que se unir em nome das soluções para população. Tenho uma relação de amigo e de companheiro com o prefeito Luciano Cartaxo. Temos uma relação muito boa”, destacou. As informações são do Blog do Anderson Soares.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe