A Paraíba o tempo todo  |

Sorteio de carro arrecada recursos para Hospital Napoleão Laureano

No próximo dia 30 de dezembro, o Hospital Napoleão Laureano, referência em tratamento do câncer no Estado, vai sortear um automóvel ônix 0 km. A renda será em benefício do Hospital. O veículo foi doado por um grupo de amigos que não identificaram seus nomes. Os bilhetes ainda estão sendo vendidos ao preço de R$ 20 e o sorteio será feito pela Loteria Federal.
 
O sorteio funcionará da seguinte forma: o portador do bilhete que coincidir com os cinco números finais do 1° prêmio da Loteria Federal de 30 de dezembro será o ganhador e receberá o veiculo. A ação tem como principal objetivo arrecadar fundos para o hospital filantrópico, que sobrevive de recursos do SUS e de doações.
 
Segundo a diretora-geral do Napoleão Laureano, Tereza Lira Gama, foram realizados 3.674 novos diagnósticos de casos de câncer até o dia 30 de novembro pela unidade hospitalar. Desse total, 2.798 pacientes realizaram quimioterapia, sendo que casa sessão custa em média R$ 1.700. “As doações são extremamente necessárias para manutenção do hospital e dos pacientes que aqui procuram”, diz a diretora.
 
O Laureano é o maior e mais bem aparelhado hospital de tratamento do câncer no Estado e realiza uma média de 120 mil atendimentos por ano só na parte ambulatorial da unidade, entre adultos e crianças. Além de 175 mil aplicações de radioterapia e 36 mil de  tratamento de quimioterapia por ano.

 
Assessoria 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe