A Paraíba o tempo todo  |

Primeira criança de 2018 nasceu às 0h05 em JP, na maternidade Frei Damião

A virada de ano de Laura Araujo foi diferente da maioria dos paraibanos. Enquanto milhares de pessoas ocupavam as areias da orla de João Pessoa, ela celebrava o nascimento de Kamila, primeira criança nascida na capital paraibana em 2018. A primeira pessoense do ano nasceu às 0h05, na maternidade Frei Damião, no bairro de Cruz das Armas.

 

Laura conta emocionada que a filha representa um recomeço de ano com o pé direito e esquerdo juntinhos, uma vez que Kamila teve a sua primeira filha aos 22 anos, mamãe de primeira viagem.

 

“Não tenho nem palavras pra dizer o quanto tudo está sendo especial na minha vida. É o melhor presente para o meu ano novo”, relata Laura. O parto foi normal e a decisão sobre o mesmo foi da mamãe Laura. Ela explica que quando chegou à maternidade, não sentiu nada. “Vim começar a sentir as dores já na hora do parto, devido ser induzido. Foi tudo tranquilo. Depois que Kamila nasceu passou toda a dor e foi apenas emoção e muito amor”, diz emocionada.

 

O nascimento de Kamila Hevellyn não foi programado para ocorrer nos primeiros minutos de 2018. De acordo com a mãe “foi tudo planejamento e vontade de Deus.” Kamila nasceu com 48 cm e 3kg e 100. Depois de Kamila nasceram mais duas crianças na Maternidade Frei Damião. A segunda nasceu às 9h13 e a terceira criança às 13h30.

 

 

                                    

Redação com Jornal A União

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe