A Paraíba o tempo todo  |

Centro de Odontologia de Cabedelo volta a serviços de próteses e aparelhos

O Centro de Especialidade Odontológica de Cabedelo (CEO) está passando por uma reforma para melhor assitir aos 570 pacientes que, mensalmente, procuram o local para atendimento odontológico. Este mês, o CEO voltou a oferecer próteses dentárias e serviços de ortodontia (aparelhos).

Localizado à Rua São Sebastião, S/N, em Camalaú (vizinho à Policlínica), o CEO atende à população gratuitamente, através de encaminhamento nas Unidades de Saúde da Família (USFs). O Centro oferece serviços de Endodontia (canal), Cirurgias (extrações dentarias), Pediatria, Pacientes Especiais, Radiologia, Clínica Geral e Periodontia ( doenças da gengiva).

“Quando assumimos a administração do CEO, em abril, quase nada funcionava. Havia muita reclamação por parte dos dentistas, funcionários e, claro, dos pacientes. Encontramos banheiros sem dar descarga, paredes com infiltrações, lâmpadas e reatores queimados, portas e maçanetas quebradas, enfim, um caos. Faltava material odontológico e, consequentemente, dentistas parados e população sem atendimento. Hoje quase tudo trocado e a realidade é outra. Já estamos com o material e agendas abertas. A unidade funciona em todos os aspectos. Contamos com uma equipe capacitada formada por 19 odontólogos, em diversas áreas. Atendemos com hora marcada, sendo necessário o encaminhamento da USF, juntamente com os documentos pessoais e carteira do SUS de Cabedelo”, explica a diretora Keila Ferraz.

O CEO funciona de segunda à sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3250.3134.

 

Assessoria

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe