A Paraíba o tempo todo  |

Morre mãe de Nelinho Costa, prefeito de Cacimba de Dentro

A mãe do prefeito de Cacimba de Dentro, Nelinho Costa (PSB), faleceu na manhã deste domingo, 3, aos 82 anos. O velório será realizado nesta segunda-feira (04) no município a partir das 16h.

 

Segundo informações, ela sentiu umas dores, veio para o hospital do município, passou só 02 horas, de lá seguiu para a Unimed João Pessoa, aonde foi avaliada pelo corpo médico e liberada. De lá foi para casa da minha irmã do prefeito, onde sentiu dor de novo voltou ao hospital às 05h, aonde chegou a falecer às 11h.

 

Ela completaria mais um ano de vida no próximo dia 07h do 02 deste ano.

 

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe