A Paraíba o tempo todo  |

Centro de Zoonoses agenda esterilização de cães e gatos nesta sexta

O Centro de Vigilância Ambiental e Zoonoses (CVAZ) realiza nesta sexta-feira (26) o agendamento para a realização da castração de cães de gatos. A distribuição das fichas acontece a partir das 7h por ordem de chegada e para agendar o procedimento, o cuidador deve estar previamente cadastrado.

“Desta vez, estamos restringindo o agendamento de um animal por pessoa para realizar o procedimento, devido à grande procura pelo serviço, assim podemos atender um maior número de usuários. É importante lembrar que o agendamento é presencial e é preciso estar cadastrado, o qual deve ser feito antes, no CVAZ”, esclarece o gerente de Vigilância Ambiental e Zoonoses, Nilton Guedes.

Para os protetores individuais e as organizações sociais cadastradas junto ao CVAZ, o serviço estará dedicando dois dias específicos para o agendamento. Eles deverão comparecer nos dias 02 e 03 de maio, a partir das 7h e por ordem de chegada, para realizar o agendamento.

Cadastro – Para ter acesso ao serviço, antes de fazer o agendamento da cirurgia, os proprietários dos animais devem comparecer à sede do CVAZ e fazer um cadastro, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. É necessário apresentar um documento de identificação com foto e comprovante de residência no município de João Pessoa.

O CVAZ está localizado na Avenida Walfredo Macedo Brandão, n°100, no bairro dos Bancários. Para mais informações, a população pode entrar em contato por meio dos telefones: 3218-9357 ou 3214-3459.

 

Assessoria

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe