A Paraíba o tempo todo  |

Paraíba confirma quinto caso de Malária; também do Conde

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) confirmou, nesta segunda-feira (20), mais um caso de malária na Paraíba. A chefe do Departamento de Vigilância em Saúde de Conde, no Litoral Sul paraibano, Rogéria Gomes, confirmou a informação.

Segundo Rogéria, a paciente é um jovem de 27 anos que ao sentir os sintomas procurou a unidade de saúde, realizou o exame e confirmou a suspeita. Ela foi levada imediatamente para o Hospital Universitário Lauro Wanderley para dar início ao tratamento.

Ainda de acordo com Secretaria de Saúde do Conde, mesmo seu estado não sendo grave, ela precisou ser transferida por medida precativa, já que o HU é referência nesses casos.

O primeiro caso da doença foi registrado na unidade no dia 29 de março. No dia 6 de abril, a Paraíba registrou outros dois casos. O quarto foi divulgado no início do mês de maio. Todos oriundos do município fo Conde.

 

PB Agora


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe