A Paraíba o tempo todo  |

Bruno Farias é submetido a cateterismo após descobrir problema cardíaco

O vereador Bruno Farias passou por um cateterismo, na tarde de ontem, quarta-feira (19). A cirurgia já estava agendada por conta de um AVC Isquêmico do qual o parlamentar foi vítima. Ele contou, em entrevista à imprensa, que durante a sessão legislativa do dia 29 de maio se sentiu mal e depois disso procurou investigar a causa do mal estar.

O resultado foi a necessidade do procedimento. A cirurgia foi realizada no Hospital Memorial São Francisco e o parlamentar passa bem.

Ele deve ser transferido para um apartamento ainda pela manhã e ter alta no fim do dia.
“A cirurgia foi um sucesso e estou 100%. Coração pronto pra acolher os puros e bons sentimentos, bem como para enfrentar todas as emoções que a vida ainda me reservará”, contou.

Apesar do problema, Bruno não precisará se licenciar do mandato. Nas redes sociais uma imagem do parlamentar ainda no Hospital,  com um sorriso no rosto, foi divulgada para tranquilizar familiares e amigos.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe