A Paraíba o tempo todo  |

Confirmado 12° caso de malária na PB em homem de 35 anos

O município de Conde, no Litoral Sul da Paraíba, já chegou ao seu décimo segundo caso de malária confirmado. A informação foi confirmada na manhã desta terça-feira (18) pela Secretaria de Saúde do município.

O paciente é um homem de 35 anos que reside no distrito de Gurugi 2, nas proximidades do rio que corre pela praia de Carapibus. Ele é agricultor.

De acordo com a assessoria do Hospital Universitário, o homem já chegou ao hospital com um teste positivo para malária. Ele está internado em situação estável e deve permanecer no hospital por no mínimo sete dias.

Além deste paciente, outros dois homens diagnosticados com malária continuam em tratamento no Hospital Universitário e passam bem.

A Secretaria informou que segue com o trabalho de aplicações de inseticidas, fumacê e borrifação espacial na cidade para evitar a proliferação do mosquito.

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe